Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

FINALMENTE RODANDO

Satisfação, quase orgásmica, em voltar a rodar com o velho Chevybrown depois de longo tempo.
Hoje, véspera do dia das mães, fui buscá-lo no centro automotivo onde ele estava recebendo novos componentes de suspensão, pneus, balanceamento e alinhamento, e foi muito gratificante ser notado nas ruas, quase que como uma celebridade, por estar a bordo de tão formoso e conservado automóvel antigo. Mais bacana ainda foi estacionar o velho Chevybrown em frente a casa do meu pai e notar o alvoroço da vizinhança ao ver o mesmo carro que era praticamente execrado, alvo de reclamações por estar "entranqueirando" a rua, sendo admirando-o, quase não sendo reconhecido.
Hoje estacionei-o no mesmo local onde ele ficou parado por quatro anos seguidos e um dos vizinhos veio perguntar-me: -Ué? Trocou? Onde está o seu Chevette?  Mas o melhor mesmo foi ver sua admiração ao responder-lhe: -Esse mesmo carro que estava aí há alguns meses!
Realmente é um "antes e depois" digno de Ivo Pitanguy.


O estado em que se encontrava o Chevybrown, em julho de 2010...

...quando foram iniciados os trabalhos para sua recuperação










O mesmo carro, dez meses depois, quase pronto.

Estacionado em frente à casa do meu pai no mesmo local onde ficou "jazido" por quatro anos...

...faltando, agora, apenas algumas minúcias, que serão feitas na minha casa












































































Encostarei-o, agora, em minha garagem, no centro de Sorocaba, para as últimas minúcias e aproveitá-lo nos fins de semana e nos encontros de carros antigos.

BEM VINDO DE VOLTA, VELHO CHEVYBROWN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário