Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NADA DE INFORMATIVO

Pois é. Já fazia algum tempo que eu não passava por aqui... Nossa comunidade no Orkut anda meio "às traças"... Então venho a público me desculpar por aquilo que está parecendo, para nossos leitores, falta de interesse. Não é verdade! Sou, e sempre serei, um exímio interessado no assunto Chevette!
O que acontece é que essa tal "vida moderna" está me deixando um tanto sem tempo e, além do mais, 2011 entrou com uma série de acontecimentos (muitos mesmo!!) bons no cunho profissional e pessoal:
A começar pelo profissional: estou, finalmente, abrindo a minha própria empresa: a Moraes Automotiva, onde conseguirei transformar meu passatempo em trabalho rentável: auto-peças novas e usadas.
No cunho pessoal, a mais importante das novidades: em Agosto deste ano serei presenteado com o mais novo rebento da família, que minha esposa carrega, hoje, em seu ventre... Ainda não sei se é menino ou menina, mas a satisfação de ser pai, pela primeira vez, já me acerca.
Dá para imaginar, então, a correria atrás de exames médicos, pré natal, desejos alimentícios notívagos de minha esposa, além de papeladas para a abertura da minha empresa: Ao final do dia, quando finalmente consigo entrar no meu computador, já estou devidamente esgotado, trocando-o, facilmente, pela minha cama.
A novidade que tem a ver com este blog é que o bom e velho Chevybrown já está com a sua pintura pronta, restando tão somente montá-lo, fazer sua tapeçaria e a elétrica para que volte as ruas. Para ilustrar essa última novidade, eis aí embaixo umas fotos tiradas ontém, 25/01/2011, de como está o bom e velho Chevybrown.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário